Perfume Jadore Dior resenha - Perfumes dp

Perfume Jadore Dior resenha

em 19/07/2019

Notas de Topo: Ylang-Ylang do Comores, Flor de Magnólia, Melão, Pêssego, Pera, Bergamota e Tangerina
Notas de Corpo: Rosa Damascena,Jasmim, Ameixa, Violetas, Orquídea e Lírio-do-vale.
Notas de Fundo: O Jasmim Grandiflorum de Grasse, Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira


Um bouquet floral marcante e luxuoso. Jadore é um dos perfumes femininos mais vendidos mundialmente.

Considerado um Floral Frutal que marca presença, o Jadore Edp foi lançado em 1999. É um clássico da Dior,  ideal para ser usado num jantar ou num evento mais social. 
Há quem diga que é um perfume para as mulheres adultas, com mais de 30. Realmente também penso assim, é um ícone da marca e tem algo de vintage nele, pelo menos pra mim. 

Jadore é um floral frutal fino, presença do melão e da pera na saída e depois vem as flores. Elegante e marcante a ponto de sufocar se exagerar.  Projeta bem e a fixação é ótima, dura por muitas horas. 
Um perfume que eu gostaria de ter no futuro.

Atualizei aqui pra dizer que de uns tempos pra cá, meu gosto por perfumes vem mudando, será que é porque a gente vai envelhecendo? não sei, só sei que to preferindo os mais suaves sabe? De qualquer forma não sou muito fã de florais, a não ser q eles tenham um docinho na composição. O Jadore pode ser um perfume top das galáxias, porém, euzinha aqui, prefiro comprar um floratta do Boticário, aliás já fiz isso, comprei o Lamour e amei, to mega feliz com ele. Tem resenha dele aqui no blog. 
Angela Stella. 

Para comprar o que seja original, sinceramente confio em algumas lojas, vou deixá-las abaixo, é só acessar, mas também verifique no site da C&A antes de comprar, se tiver por lá (vendido e entregue pela C&A) aplique o código de consultora dp que vc ganha 10% no total do seu pedido, incluindo vestuário, calçados, etc... 
OBS: é código de consultora, não é cupom tá! então, digite no campo de consultora certinho?!!! guarde este código e use sempre que for comprar na C&A pelo site ou app pra garantir seu desconto😍
  



Perfume Jadore Dior



Resenhas, opiniões e impressões 


By IG @miss_dull_ 
"J'adore da @dior tem legiões de fãs fiéis pelo mundo inteiro, e como nada é unânime, tem quem torça o nariz pra ele.

Sou do time que gosta mas que não ama. Acho ele um floral muito elegante e fresco.
Não acho ele uma bomba floral como muitos dizem. Consigo usá- lo numa boa para trabalhar, em ambientes fechados e até mesmo em dias mais quentes, é só dosar as borrifadas.😉
Na minha pele a fresia, o jasmim e o lírio do vale sobressaem, com um sutil adocicado de frutas. Acho muito confortável e dá uma deliciosa sensação de banho prolongado, mas sem aquela pegada soapy gritante."


Comentário da cliente Fabiana no site da Sephora:
"Perfume versátil, pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, temperatura ou estação. Fragrância elegante, abrange diversos tipos de famílias olfativas e é difícil não agradar. Um coringa da perfumaria, quem geralmente procura um perfume como presente, pode comprar o Jadore sem dó que não vai errar a escolha!!! Maravilhoso"



Vc já usou? conte pra gente a sua impressão deste perfume!







Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.