Resenha Deo Colônia Diva Eudora - Perfumes dp

Resenha Deo Colônia Diva Eudora

em 27/08/2019

Docinho gourmand... sem ser enjoativo, bem gostosinho. Diva não é um perfume bomba, é suave, lembra o Black Opium mais leve obviamente. Senti na saída o aroma da ameixa e em mim permaneceu o caramelo e a baunilha, não consegui identificar o bouquet floral nem a pêra, acho que se misturaram muito bem com o caramelo e a baunilha pra nascer um acorde bem discreto, versátil e que não incomoda, mas enfim... cada um tem uma percepção.
Fixou bem na minha pele com projeção rente.
Por ser um Deo Colônia e pra quem ama perfume doce, vale a pena conhecê-lo.
Na minha opinião pode ser usado durante o dia que não agride.
O frasco não é luxuoso como os importados, mas não se engane, ele tem conteúdo que merece ser apreciado pelas formiguinhas como eu.


Foi pra minha wishlist.



E vc? me conta nos comentários qual sua impressão deste perfume!

Outra dica legal pra quem ama economizar é olhar esta página que tem vários cupons, no próprio site da Eudora confere lá se tem algum pro seu perfume favorito ou pra maquiagem, cosméticos, enfim... tem que verificar no site deles pois mudam constatemente. 


Descrição do Diva no site:
Combinação das notas olfativas de ameixa negra e pêra.
Bouquet floral e caramelo.
Cremosidade da baunilha.
Caminho Olfativo: Floral Oriental

Foto edição Stella
Eudora perfume diva




Veja também a resenha do perfume "Existe Amor na Amora" da Quem Disse Berenice e descubra com qual importado ele se parece!




Também temos o grupo no Facebook e lá divulgamos quando algum perfume tem baixa no preço. Aqui abaixo tem o grupo, é só pedir pra participar ou seguir nossa página😘   




2 comentários , comente também!

  1. Respostas
    1. Oi, não tenho loja. Vc pode comprar direto no site oficial da Eudora: https://bit.ly/3f6Oazi e eles entregam no seu endereço.

      Excluir

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.